RIO - Por meio de sua assessoria de imprensa, o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, publicou uma carta aberta onde agradeceu o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de treinador da seleção brasileira. Na carta, Muricy cita os filhos para lembrar o exemplo que passou com a postura adota. Leia abaixo a íntegra da mensagem:
"Quero nesse momento desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito a decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos, nesta última sexta-feira (23 de julho).
"Quero dizer à direção do Fluminense que também respeito a decisão do clube e de seu patrocinador e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense Football Club.
"Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida.
"Para fechar, gostaria de agradecer a postura de alguns jornalistas, que me conhecem, e entenderam a minha posição".