Total de visualizações de página

Camisa de Loco Abreu é sucesso de vendas

Segundo lote já está esgotado e torcida procura por camisas de Maicosuel


                                   600 camisas de Loco já foram vendidas (Crédito: Divulgação)

Hugo Perruso
RIO DE JANEIRO

A camisa personalizada de Loco Abreu é um sucesso de vendas. Se as primeiras 300 peças foram vendidas em três dias, o segundo lote, com o mesmo número, também já está esgotado somente com a pré-venda pela internet ou pela loja oficial do Botafogo.

Devido ao sucesso, a loja oficial do Alvinegro já tratou de pedir mais um lote à fornecedora, mas ainda não há data nem quantidade definidas para a nova remessa. A camisa custa R$ 69,90 e foi lançada após a participação de Loco Abreu na Copa do Mundo da África do Sul.

- Nesse caso não importa a fase do clube. Os torcedores estão procurando o ídolo mesmo. Ainda não sabemos quando vai ser, mas a expectativa é a de que chegue mais o quanto antes - explicou Wagner Romeu, gerente da loja oficial do Botafogo.

Mas Loco Abreu não é a única opção dos torcedores do Botafogo. Em dois dias, mais de dez camisas oficiais já foram vendidas com o nome de Maicosuel. A personalização, que é feita na hora pela loja do clube, é de iniciativa dos próprios alvinegros.

- O nome na camisa é exclusivamente opção do torcedor que chega aqui e pede por Maicosuel. Eles já estão pensando no futuro, de olho na estreia dele, quem sabe contra o Fluminense ? - finalizou Wagner.