Total de visualizações de página

Jobson reclama de pênalti não marcado: ‘Cara de pau’

Atacante diz que precisa de ritmo de jogo para melhorar suas atuações

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Início do segundo tempo do jogo entre Botafogo e Guarani. Jobson entra na área em velocidade e é travado por um zagueiro do Guarani. Célio Amorim, árbitro da partida, marca a falta...mas fora da área, para desespero dos jogadores alvinegros, que ainda apontam o pedaço de terra levantado após o choque entre os atletas. A decisão revoltou o atacante do Glorioso.

- Cara de pau, foi pênalti mesmo. Bola para a frente, que já passou. Nós todos nos mandamos levantar a cabeça. Temos que treinar bem essa semana e chegar nos jogos e ganhar – disse Jobson, em entrevista à Rádio Brasil.

Com a suspensão de Herrera, Jobson deve ser escalado como titular contra o Palmeiras, ao lado de Caio. Para o jogador, essa será mais uma oportunidade de melhorar seu condicionamento físico e técnico.

- Estou pegando ritmo de jogo. Contra o Guarani, foi o segundo jogo que entrei. A minha forma é questão de jogar. Estou me sentindo bem, ontem entrei no segundo tempo, não senti cansaço. Também tenho que treinar mais finalização, pois fiquei seis meses sem pegar na bola, só treinando fisicamente.

O jogo contra o Verdão será nesta quinta-feira, no Palestra Itália, às 21h (horário de Brasília).