Total de visualizações de página

Joel comemora empate: 'É sempre bom levar um ponto'

Técnico do Botafogo valorizou a igualdade com o Palmeiras, especialmente por ter ficado com dois gols de desvantagem. Fogão é o 15º, com 11 pontos

Por Leandro Canônico
São Paulo



O Botafogo até que fez um primeiro tempo melhor do que o Palmeiras, mas no retorno para a etapa final foi surpreendido e perdia por 2 a 0 com 12 minutos de partida. Porém, o time carioca encontrou forças e espaço para arrancar o empate e voltar para o Rio de Janeiro com um ponto bastante comemorado por Joel Santana.

- O empate foi um resultado normal diante do excelente jogo e do que os dois treinadores tentaram fazer para mudar a característica do jogo. Mas para quem joga fora é sempre bom levar um ponto. Ainda mais depois de estar perdendo por 2 a 0 – analisou o comandante Joel Santana.

Com apenas 11 pontos em dez rodadas, o Botafogo aparece apenas na 15ª colocação, só duas posições acima da zona de rebaixamento. A chance de recuperação será no domingo, às 18h30m, quando o time de General Severiano encara o líder Fluminense, no Engenhão.

- Eu queria estar completo para esse jogo, mas vamos ter que pensar alguma coisa, armar uma situação – comentou o técnico do Fogão.

Para o duelo com o Fluminense, o Botafogo tem os desfalques de Fábio Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Jobson, expulso contra o Palmeiras. Por outro lado, Joel Santana terá o retorno do atacante Herrera.