Total de visualizações de página

Caio estuda fazer trabalho específico para ganhar massa muscular

Atacante alvinegro diz que tem falado com nutricionista e preparadores físicos do Botafogo sobre o assunto

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro

Caio diz que falta de gols incomoda todo o ataque
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Insatisfeito com a pecha de cai-cai imposta por alguns adversários, Caio afirma que tem sofrido muitas faltas e que um dos motivos para isso é o fato de ser muito leve. Então, se foi detectado o problema, é necessário resolvê-lo. E é o que o atacante pretende fazer. Ele tem falado com a equipe técnica do clube para achar uma solução.

- Tenho conversado com a Bete, que é a nutricionista. Ela me passa algumas coisas para melhorar a alimentação. Também tenho feito mais musculação.Tenho 65kg. Penso chegar a 70 ou 72. O problema é que eu não tenho facilidade em ganhar peso. Meu medo era perder velocidade, mas os preparadores falaram que não tem a ver.

A forte marcação também é a explicação para uma outra questão incômoda: a falta de gols. Caio ainda não marcou no Brasileirão e reconhece que todo o ataque do Botafogo está devendo.

- Incomoda muito essa falta de gols. Infelizmente, a gente não está sendo feliz em concluir as chances que cria. Temos que trabalhar em grupo, porque, sem gols, não há vitórias.