Total de visualizações de página

Maicosuel diz que é o ‘cover do Mago’

Maicosuel diz que é o ‘cover do Mago’


Para o meia, quem opera ‘magias’ em campo é Valdivia, do Palmeiras

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro

Maicosuel está em casa no Botafogo
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Em pouco tempo no Botafogo, Maicosuel conquistou a torcida alvinegra de forma arrebatadora. Tanto, que ganhou o apelido de “Mago”, pelas “magias” que faz em campo. Um tratamento que envaidece o jogador, muito embora ele ache que não merece tanto.

- É uma sensação gostosa saber que você é um pouco diferente aos olhos dos outros. Mas o verdadeiro Mago é o Valdivia. Ele joga muita bola. Eu sou um ‘Mago cover’. Estou atrás dele. Eu tento sempre fazer o melhor para sobressair em um lance, uma jogada. Nada mais – afirma.

O jogador está muito feliz com seu retorno ao Botafogo. Segundo o meia, todos no clube tentam o ajudar para que sua readaptação tanto física quanto emocional seja rápida e tranqüila.

- Está todo mundo em cima de mim falando o que é melhor, o que preciso fazer. Todos cuidam muito de mim. Estou me sentindo muito melhor fisicamente, bem mais confiante.

Maicosuel deve começar como titular a partida deste domingo, contra o Vitória. O jogo será disputado no Barradão e tem início às 16h (horário de Brasília).