Treinador diz que ganhou dois uniformes para vestir nas partidas do Botafogo e que escolheu o número por ser a nota máxima na escola
Joel Santana com a camisa 10 do Botafogo? É isso mesmo. No último domingo, no empate do Alvinegro com o Guarani por 1 a 1, no Engenhão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador utilizou o número na beira do gramado. Dentro de campo, o capitão Lucio Flavio foi quem vestiu o uniforme. Superstição? Que nada. O comandante matou a curiosidade dos torcedores e falou da numeração em sua roupa.
- Realmente eu estava com a 10. Ganhei duas camisas novas antes da partida. Uma era sem número e a outra era a dez. Como o dez é nota máxima, eu tenho que usar. Não gosto de 9, gosto da nota 10 - brincou o treinador.
Após afirmar que gosta da graduação máxima, o treinador foi questionado sobre a atuação do Botafogo diante do Guarani. Para ele, o Alvinegro estaria na média para passar de ano.
- Em função do resultado, eu dou um seis. Se tivéssemos vencido, eu daria um sete. Tivemos a supremacia do jogo, o nosso time foi melhor. O time estaria aprovado - disse o técnico.
Com o resultado deste domingo, o Botafogo chegou aos dez pontos na tabela de classificação e passou a ocupar a 15ª colocação. Na próxima rodada, o Glorioso vai enfrentar o Palmeiras, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.