Total de visualizações de página

Jogadores exaltam garra do Botafogo no jogo contra o Palmeiras

Marcelo Cordeiro ressalta que, mesmo perdendo por 2 a 0 e atuando na casa do adversário, o Glorioso nunca deixou de buscar a vitória

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro

Cordeiro gostou da postura da equipe no jogo desta
quinta (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Botafogo conquistou dois empates seguidos. Mas dois empates bastante diferentes. Se o resultado contra o Guarani, no último domingo, teve um sabor amargo, o desta quinta-feira, contra o Palmeiras, teve até um gosto especial. Afinal, a equipe alvinegra perdia por 2 a 0, fora de casa, e foi buscar o empate.

De volta ao Rio de Janeiro, os jogadores do clube fizeram questão de enaltecer essa postura da equipe. Para eles, o grupo soube demonstrar muita vontade em buscar um resultado positivo.

- Foi uma boa partida. Nossa equipe não desanimou e voltou a ser aguerrida. Superamos as dificuldades para buscar o resultado e quase conseguimos a vitória – disse Marcelo Cordeiro. .

- A gente não vem ganhando jogos, mas tem feito boas partidas. Nosso time é muito aguerrido, nunca se entrega – completou Caio.

Felizes com a reação, os jogadores acreditam que o resultado conquistado em São Paulo pode dar confiança para o clássico deste domingo, contra o Fluminense.

- A maneira como a gente reagiu, dá muita moral. Mas o resultado não foi o que a gente esperava. Queríamos uma vitória até pela situação que a gente está na tabela. Mas, pelas circunstâncias, foi um bom resultado - analisa Marcelo Cordeiro.