Total de visualizações de página

Jobson deve ser o substituto de Herrera contra o Palmeiras na quinta

Argentino é advertido com o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Guarani e não vai atuar no duelo no Pacaembu, em São Paulo

Por Márcio Iannacca
Rio de Janeiro


Suspenso da próxima partida, Herrera se esforça
para levar o Botafogo ao ataque diante do Bugre
(Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)

O argentino Herrera está fora do jogo da próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo no empate do Botafogo por 1 a 1 com o Guarani, no último domingo, no Engenhão, e vai desfalcar a equipe alvinegra.

O técnico Joel Santana vai começar a montar a equipe para o confronto diante dos paulistas a partir desta segunda-feira, às 15h, em General Severiano. A tendência é que o ataque do Botafogo seja formado por Caio e Jobson, que entrou diante do Guarani e teve uma atuação destacada pelo alvinegro.

- O Jobson está com uma ansiedade natural. É um jogador importante, que joga agudo. É um jogador que não tem bola perdida. A tendência, depois de sete meses sem jogar, é a melhora. O Jobson está trabalhando bem, está em um momento alegre e a volta é sempre difícil. Ele vai nos ajudar em um futuro bem próximo – afirmou o treinador, sem confirmar se o atleta começará jogando diante do Palmeiras.

Joel ainda não pode contar com o uruguaio Loco Abreu, quarto lugar com a Celeste na Copa do Mundo. O jogador só deve se reapresentar ao treinador na próxima semana.