Total de visualizações de página

Joel pede Botafogo menos tímido

Técnico espera que o elenco acredite mais em sua força. Para ele, no empate com o Palmeiras, time só começou a jogar quando sofreu gols

Por Leandro Canônico
São Paulo

Joel Santana quer um Botafogo mais audacioso. Depois de arrancar um heroico empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em São Paulo, após estar perdendo por 2 a 0, o técnico do Botafogo pediu para que o time seja menos tímido. Só assim ele acredita que a equipe vá evoluir no decorrer do Campeonato Brasileiro.

- O Botafogo tem que saber confiar mais na força que tem. Só depois que tomamos os gols é que começamos a jogar o que sabemos – declarou Joel, que viu seu time empatar com dois gols de cabeça, um de Jobson e outro de Antônio Carlos.

A bola aérea, no caso, salvou o Fogão de uma derrota. E mais: ao impedir a derrota para o Palmeiras, deu ânimo ao time para o duelo de domingo, às 18h30m, no Engenhão, contra o líder Fluminense, pela 11ª rodada do Brasileirão.

- É engraçado, né. Em um jogo rápido, em que a bola estava bastante no chão, nós fizemos dois gols de bola aérea – disse o técnico do Botafogo.

Com 11 pontos, o clube alvinegro aparece apenas na 15ª colocação, com 11 pontos. Somente dois postos acima do Z-4. Situação complicada.