Total de visualizações de página

Joel sobre a arbitragem: 'Estou me sentindo com cara de palhaço'

Técnico alvinegro acredita que árbitro prejudicou o Botafogo no clássico


Joel ficou bastante irritado e reclamou muito da arbitragem na beira do gramado (Crédito: Gilvan de Souza)

LANCEPRESS!

Após anunciar que não comentaria sobre a arbitragem, o técnico Joel Santana não aguentou e logo no início da coletiva depois do empate no clássico contra o Fluminense, disparou contra o trio carioca.

- Não dá mais para engolir toda vez a mesma história, aí falam que Joel é chorão. São certas coisas que acontecem ... O time jogou bem, criou as melhores situações, mas aí vem a outra parte da história. E aí sou eu que tenho que dar explicações ao torcedor - comentou Joel Santana.

O treinador alvinegro acredita ter faltado critério ao árbitro Rodrigo Nunes de Sá.

- O time jogou bem, teve domínio territorial. Aí vem o árbitro e expulsa o jogador daquela forma. Estou me sentido com cara de palhaço. Não dá mais para aceitar isso, ou alguém toma uma decisão ... Aí daqui há um mês se o Botafogo estiver na zona de rebaixamento, não consigo nem sair de casa - finalizou.

Com o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o Botafogo caiu para a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro.