Total de visualizações de página

Caso Bruno

Goleiro Bruno pode ficar mais 30 dias preso junto com outros sete acusados pela morte de Eliza

O Globo

BELO HORIZONTE - O chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, Edson Moreira, vai solicitar à juíza da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Contagem, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, a renovação, por mais 30 dias, da prisão temporária de Bruno Souza, goleiro afastado do Flamengo, e de outros sete acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio, de 25 anos. O prazo em vigor termina no próximo dia 7 de agosto.

Como o período de conclusão do inquérito do caso Bruno, que também era de um mês, será prorrogado, o delegado que comanda as investigações do caso afirmou que os acusados devem continuar presos para não atrapalharem o trabalho da polícia. É que, na avaliação de Moreira, no período em que os acusados permaneceram em liberdade, eles tentaram ocultar provas, além de também manipularem testemunhas.

Advogado pede para congelar cães

A pedido do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, cinco dos 11 cães recolhidos na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, acusado de matar Eliza, terão o corpo congelado. O procedimento solicitado pelo advogado tem por objetivo facilitar possíveis exames futuros de uma perícia paralela. Sete animais ficaram doentes e acabaram morrendo.