Zagueiro foi submetido a exames depois de sentir tontura por causa de pancada com atacante do Cruzeiro no último sábado
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
No fim do primeiro tempo da partida do último sábado, Danny Morais preocupou ao deixar o gramado do Engenhão. Após um choque cabeça com cabeça com o atacante Farias, do Cruzeiro, o zagueiro do Botafogo sentiu tonturas, dores e formigamento no braço. No entanto, por seu perfil no microblog Twitter, o jogador alvinegro tranquilizou os torcedores e garantiu estar recuperado.
Danny Morais rumou do Engenhão diretamente a uma clínica, onde foi submetido a uma tomografia. O exame, entretanto, não apontou nada de grave, e o zagueiro seguirá em recuperação neste domingo, quando o Botafogo tem folga.
“Tentei continuar no jogo, mas fiquei tonto e com dificuldade para enxergar! Queria ter continuado no jogo, mas não teve como! Acordei com bem menos dor. Agora é recuperar o mais rápido possível para os próximos jogos”, escreveu Danny Morais.
O zagueiro, que voltou a ter uma oportunidade entre os titulares do Botafogo, foi substituído por Caio. Ao descer a escada que dava acesso ao vestiário do Engenhão, Danny Morais precisou ser amparado por dois massagistas, já que sentia-se tonto.