Goleiro lembra os seis gols sofridos nas duas últimas partidas e diz confiar em volta da boa fase de defesa alvinegra
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Jefferson sofreu seis gols nos últimos dois jogos
(Foto: Felippe Costa / GLOBOESPORTE.COM)
O clássico contra o Vasco é encarado pelo Botafogo como de extrema importância, e tem tudo para ser ainda mais especial para Jefferson. O goleiro completa nesta quarta-feira 150 partidas com a camisa alvinegra. A intenção do camisa 1 é celebrar a marca com uma vitória no Engenhão.
- Fico feliz por atingir essa marca, mas o principal é fazer história com todo o grupo. Estou focado para ajudar o Botafogo a conquistar o título e, no mínimo, sair com uma vaga na Libertadores - disse.
Até a partida contra o Goiás, Jefferson havia sofrido apenas quatro gols em dez jogos. No entanto, sofreu seis gols nos últimos dois compromissos do Botafogo (derrota por 4 a 1 para os goianos e empate em 2 a 2 com o Cruzeiro). O goleiro admite que a celebração nesta quarta-feira será ainda melhor se recuperar a boa sequência.
- Ficamos muitos jogos sem levar gols e sofremos muitos nos últimos jogos. Realmente é algo para conversarmos, mas não é preciso desespero. Ainda temos uma das melhores defesas do Brasileiro - destacou Jefferson.
O Botafogo sofreu 26 gols em 23 jogos disputados no Brasileirão. A defesa menos vazada é a do Ceará, com 20.