Total de visualizações de página

Garfaram o Fogão!


Diante de um Corinthians que, até então, tinha vencido 11 dos 12 jogos que disputara como mandante (perdera apenas para o Grêmio), o Botafogo foi valente, foi prejudicado pela arbitragem (que anulou um gol legítimo de Herrera) e se prejudicou, desperdiçando, já nos acréscimos, em contra-ataques, duas grandes chances de gol - uma com Somália, a outra com Caio.

O empate heróico, pela forma como foi conquistada (sofreu um gol com menos de cinco minutos do primeiro tempo e acabou pressionadíssimo, a partir da metade do segundo tempo) não chegou a ser um bom resultado, em termos do campeonato. Mas, pelo menos, mostrou que o Glorioso - tido por muitos como o patinho feio do grupo da frente - tem condições de jogar de igual para igual com qualquer um.

O problema é que a distância para o líder, Fluminense, já é de dez pontos e até mesmo para o grupo da Libertadores passaram a ser seis de diferença.

De qualquer forma, se continuar jogando assim, ainda dá pra sonhar, pelo menos com uma vaga na principal competição das Américas.

Em tempo: e o Loco Abreu, hein? Fez mais um. Já são seis, em seis jogos, desde que voltou ao time.