Total de visualizações de página

Reação alvinegra faz Joel recuperar humor com milhas quase perdidas

Treinador reclama de problema pessoal e destaca atitude do Botafogo no segundo tempo do clássico

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



Apesar do semblante de alívio, Joel Santana começou sua entrevista coletiva com um desabafo. O dia que havia começado de forma estressante se seguiu um com um jogo tenso e terminou com a reação do Botafogo. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo (Herrera foi expulso), a equipe lutou e conseguiu o empate em 2 a 2, nesta quarta-feira, no Engenhão.

- Passei o dia irritado desde ontem (terça-feira). Tenho muitas milhas para trocar e vou perdê-las. Quero trocar, mas não consigo falar com a companhia de jeito nenhum – disse Joel, mostrando bom humor.

Em seguida, o treinador deixou questões pessoais de lado para exaltar o que, segundo ele, foi uma atuação na qual o Botafogo reviveu seus melhores momentos. Isso no segundo tempo. O treinador admitiu que o desempenho do time na primeira etapa foi sofrível.

- Os primeiros minutos foram a pior atuação do Botafogo desde que cheguei ao clube. Mas no segundo, mostramos atitude. Não teve bola perdida. O time foi atrás do resultado pela honra de cada jogador. O resultado não foi excelente, mas somamos um ponto diante de um rival - observou.