Total de visualizações de página

Desfalques e falta de entrosamento preocupam no Botafogo

Jefferson, no entanto, avisa: ‘Chegou o momento em que o elenco vai fazer a diferença’

Por Diego Rodrigues
Rio de Janeiro

Jefferson pede garra contra o Furacão (Foto: Diego
Rodrigues / Globoesporte.com)

São seis desfalques confirmados e duas dúvidas. Desta forma, o time do Botafogo entrará desfigurado contra o Atlético-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. A lista é grande e os jogadores começam a se preocupar com a situação. Porém, o goleiro Jefferson espera que a equipe passe por este obstáculo com raça.

- Chegou o momento em que o elenco vai fazer a diferença. Se o Botafogo vai lutar para ser campeão, independentemente de quem entrar, seja do júnior ou quem ainda não estreou, tem que entrar para ajudar e suprir a ausência - disse o arqueiro.

Loco Abreu, Herrera e Danny Morais estão suspensos e não jogam. O zagueiro Antônio Carlos, emprestado pelo Furacão e que já não jogaria por conta do contrato, sente dores no tornozelo e também é desfalque. Maicosuel, com uma torção no tornozelo esquerdo, está fora. O último da lista é Marcelo Mattos, se recuperando de uma torção no joelho. Já o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e Jobson ainda são dúvidas, mas devem entrar em campo. Com tantas baixas, o goleiro conta o que será necessário para superar a falta de entrosamento.

- Vamos ter que falar bastante. Independentemente de quem jogar, tem que colocar garra.