Treinador espera parecer de médicos e preparadores físicos para relacionar atacante para o clássico contra o Vasco
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Após perder cinco titulares de uma vez, o Botafogo começa, aos poucos, a recompor sua equipe na segunda metade do Brasileirão. Somália e Herrera retornaram ao time no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, neste sábado (vídeo ao lado). E a expectativa a partir de agora é pelo retorno de Jobson, que pode enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira.
O atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no dia 28 de agosto, e atualmente está em fase final de recuperação. O técnico Joel Santana admitiu que está na expectativa.
- Vai depender dos médicos e da equipe de preparação física. Se estiver bem, conto com ele e depois penso se entra de início ou começa no banco. No entanto, tenho que esperar a avaliação - disse.
Apesar de destacar a importância de Jobson, Joel Santana lembrou que qualquer decisão precipitada pode prejudicar o atacante e o Botafogo.
- O problema é escalar, e ele sentir novamente. Aí perco o jogador para os dois meses que vão resolver nossa posição no Brasileiro - observou.