Total de visualizações de página

Sem o Mago, Jobson e Somália são as esperanças do Bota

Equipe ficará por um bom tempo sem contar com Maicosuel
Jobson volta ao time neste domingo
Jobson volta ao time neste domingo (Crédito: Bruno de Lima)
Hugo Perruso
Hugo Perruso RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Vinícius Perazzini
Vinícius Perazzini RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Maicosuel é um dos jogadores mais queridos pela torcida ao lado de Loco Abreu e Herrera, mas ficará longe dos gramados por um bom tempo. Sem o camisa 7, uma nova fase no Botafogo se inicia a partir deste domingo, contra o Atlético-PR, no Engenhão, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, com Somália e Jobson para ocupar temporariamente o espaço do companheiro no coração dos alvinegros.

Os dois chegaram desconhecidos e como grandes pontos de interrogação no Botafogo. Aos poucos, Jobson e Somália conquistaram, cada um à sua maneira, a torcida, figuram entre os principais jogadores do time e são nomes de confiança. Tanto é que estão na imagem de apresentação do site oficial, com os atletas escolhidos pelos alvinegros.

Jobson e Somália veem a admiração de ídolo que os alvinegros têm por Maicosuel. O volante sabe que não poderá substituir completamente o companheiro, mas espera fazer com que a saudade diminua.

– A torcida vai sofrer sem Maicosuel porque ele é um ídolo, diferenciado e decide. Todos gostam de ter alguém como ele no time. Espero que ele se recupere o quanto antes para fazer o que melhor sabe. Estamos todos na torcida. Tanto eu quanto meus companheiros tentaremos compensar a ausência dele – afirmou o volante, que voltará a jogar no meio de campo neste domingo.

Com gols importantes, Jobson tem o carinho dos torcedores, que já estavam com saudade do jogador, parado por quase um mês com uma lesão muscular. O atacante volta neste domingo e é a esperança de velocidade e de boas jogadas, substituindo o Mago.

Já Somália conquistou os jogadores com sua disposição em campo e com as boas atuações. Mas o carisma também pesou. O volante é um dos jogadores mais engraçados, sempre sorrindo e com brincadeiras e tiradas rápidas. Em uma delas, mandou recado para Maicosuel.

– A camisa 7 dele está guardada. Se ele quiser me emprestar enquanto estiver fora, tudo bem, não me incomodo (risos) – brincou o volante, para depois dar atenção aos torcedores presentes ao treino.