Atacante faz trabalho físico com bola, e lateral-direito deixa atividade desta segunda-feira se queixando dores e inicia tratamento
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Alessandro deixa o campo com dores no tornozelo
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
O Botafogo começou nesta segunda-feira o seu trabalho de preparação para o jogo contra o Vasco, que acontece nesta quarta-feira, no Engenhão, com uma notícia que traz esperança e outra que gerou preocupação. Jobson participou de um treino à parte com bola, mostrando estar praticamente recuperado de um estiramento na coxa esquerda. No entanto, Alessandro deixou o campo sentindo o tornozelo esquerdo.
De acordo com o departamento médico do Botafogo, Alessandro sentiu o tornozelo durante a partida contra o Cruzeiro, que aconteceu no último sábado, mas seguiu até o fim. No entanto, reclamou de dores no início do treino desta segunda, e foi imediatamente levado para iniciar tratamento. No entanto, o lateral não deverá ser problema contra o Vasco.
Jobson segue como dúvida. Há 20 dias afastado por causa de uma lesão muscular, o atacante trabalhou com bola, mas à parte, enquanto o restante do time realizou um treinamento de finalização. A atividade desta terça-feira será decisiva para sua escalação, ou não, no clássico desta quarta.