Total de visualizações de página

Novo ala, Edno sonha unir outro bom desempenho à vitória no sábado

Meia-atacante se diz disposto a seguir atuando improvisando no lugar de Marcelo Cordeiro e destaca força do Botafogo no Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Edno seguirá atuando como lateral, na vaga
de Marcelo Cordeiro (Foto: Ag. Estado)

Em meio a uma atuação que considerou abaixo da crítica, Joel Santana viu com bons olhos a atuação de Edno na derrota por 4 a 1 para o Goiás, na última quarta-feira. Atuando na ala esquerda, substituindo Marcelo Cordeiro, machucado, o meia-atacante agradou e deve ser mantido improvisado na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, no Engenhão. O jogador admite que atuar por ali não é a sua, mas lembra que neste momento, o que vale é ajudar.

- Minha função é no meio ou no ataque, mas o treinador pediu que eu atuasse como lateral e fiquei tranquilo. O importante é o espírito de grupo, mas espero neste sábado manter a boa performance e conquistar uma vitória.

Edno garantiu que a derrota por goleada foi rapidamente superada pelo Botafogo, que agora concentra-se num adversário direto. O jogador lembrou que, apesar do resultado extremamente negativo, o Alvinegro ainda ocupa as primeiras posições do Brasileirão.

- Estamos no G-4 e nossa missão maior é o título. Muitos não acreditam, mas nós, sim. Uma hora nós vamos perder ou empatar, mas o campeonato é equilibrado, e isso vai acontecer com todos. O que importa é que estamos com a cabeça boa para enfrentar o Cruzeiro.