Total de visualizações de página

Reunião com agentes de Milton deixa Macaé otimista: "Falta o Botafogo"

Gerente de futebol do clube, Gustavo Mendes se reúne com representantes do goleiro e cita avanço nas negociações por renovação: "Grandes possibilidades"

Por Cabo Frio, RJ
O Macaé acredita ter dado um passo na direção da renovação do contrato de empréstimo de Milton Raphael, do Botafogo. Nesta última segunda-feira, Gustavo Mendes, gerente de futebol do clube, se reuniu com agentes do goleiro no Rio de Janeiro e deixou o encontro otimista. Ele fala em "grandes possibilidades" de um final feliz para o atual campeão da Série C do Brasileiro, mas também adianta que já fez a sua parte no caso. Agora, tudo depende da diretoria do Glorioso.
Milton Raphael, macaé (Foto: Tiago Ferreira)

Milton Raphael tem contrato de empréstimo com o Macaé até o final de dezembro (Foto: Tiago Ferreira)



Gustavo viajou à capital carioca ainda na semana passada para tratar da situação do goleiro e de outros possíveis reforços, embora Milton Raphael  tenha sido eleito prioridade desde o início.
- Foi muito bom. Acho que tem grandes possibilidades (de renovar). Só não posso dizer se vai ou não, porque agora é uma outra parte que decide a questão. Acho que tem a vontade do Macaé, tem a vontade do Milton, expressada por ele e pelos agentes. Só falta o Botafogo - explica o dirigente.
O gerente de futebol acredita que haverá novidades sobre o caso ainda esta semana, quando os agentes de Milton Raphael se reunirão com representantes do Botafogo. Vale lembrar que o contrato de empréstimo do goleiro com o Macaé termina no dia 31 de dezembro, mas o clube quer estendê-lo para poder contar com o jogador na inédita disputa da Série B do Brasileiro do ano que vem.