Total de visualizações de página

Dankler faz planos para 2015 e afirma: "Vamos jogar como time grande"

Zagueiro, que não tem permanência assegurada, acredita que reformulação deixará a equipe mais competitiva na próxima temporada

Por Rio de Janeiro
Ainda não existe uma posição oficial no Botafogo se o zagueiro Dankler vai permanecer em 2015, apesar de ainda ter contrato em vigência com o clube. Ele, no entanto, já faz planos para a próxima temporada e acredita que a reestruturação fará o time mais competitivo para brigar por título. Mesmo tendo muita rejeição entre os torcedores, o defensor terminou o Campeonato Brasileiro como titular.

Dankler, Botafogo, coletiva (Foto: Vitor Silva/SSPress)Dankler durante entrevista. Zagueiro espera o Botafogo mais (Foto: Vitor Silva/SSPress)


Se permanecer, Dankler é, até o momento, uma das poucas opções do setor defensivo, já que André Bahia acertou com um clube japonês. Os jovens Matheus Menezes e Igor Rabello são os outros atletas à disposição.
Vamos jogar como um time grande, como todos merecem. Vamos brigar por títulos, seremos reestruturados.
Dankler, zagueiro do Bota

- A nova diretoria sabe quais são os problemas e o que precisamos. Não tenho dúvida que vai trazer jogadores com o peso do Botafogo, vamos jogar como um time grande, como todos merecem. Vamos brigar por títulos, seremos reestruturados. Não temos previsões sobre salários atrasados, mas o novo presidente tem nossa confiança e a qualquer momento isso vai ser resolvido. Vamos começar um 2015 diferente e positivo - disse à Rádio Tupi.


O ano de 2014 foi para a torcida botafoguense esquecer, mas Dankler acredita que é possível tirar ensinamentos. De positivo, acredita que a postura da torcida de apoiar o time até o fim tem que ser mantida.


- Queria estar falando da permanência do Botafogo na Série A após um ano muito complicado, mas isso não aconteceu, não deixamos o clube na elite. Mesmo assim vejo pontos positivos neste ano que foi tão conturbado, com organização muito ruim. Ano que vem vamos trabalhar para retornar a Série A. A torcida não merecia, recebemos apoio até o fim, mas aconteceu. Vamos descansar e voltar para trazer o Botafogo para Primeira Divisão - avaliou.


O clube ainda não divulgou a programação do elenco para a pré-temporada.