Total de visualizações de página

Jovem ofusca craques no Maraca, e humorista "cava" lugar no Botafogo

Evento da Fundação Gol de Letra reúne ex-jogadores no Maracanã e, sem querer, realiza sonho do estudante Wesley, que leva familiares e conhece o ídolo Bebeto

Por Rio de Janeiro



Como acontece no fim de cada ano, Raí e Leonardo promoveram mais uma pelada beneficente em nome da Fundação Gol de Letra. O encontro de craques aconteceu na última terça-feira, no Maracanã, Rio de Janeiro, e contou com a presença de Djalminha, Felipe, Pedrinho, Luizinho, Júnior Baiano, entre outros. Porém, quem chamou atenção mesmo foi o jovem Wesley, que foi sorteado para participar do evento, realizou o sonho de conhecer Bebeto e teve torcida especial.

O humorista Helio de la Peña também participou da festa e fez questão de brincar com a situação do seu time do coração e que caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

- Vim fazer um teste para saber se sou um bom reforço para o Botafogo na Série B. 
Criada em 10 de dezembro de 1998 pelos dois ex-jogadores, a Fundação Gol de Letra realiza programas voltados ao atendimento de crianças, adolescentes e jovens carentes, aliado ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.