Total de visualizações de página

Engenhão: presidente Carlos Eduardo Pereira se diz confiante sobre a previsão de entrega do estádio

Carlos Eduardo Pereira disse que conversou com a administração do estádio após o acidente de sábado
Carlos Eduardo Pereira disse que conversou com a administração do estádio após o acidente de sábado Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo

Extra

O estrondo que assustou todos os operários do Engenhão no último sábado fez barulho também nos ouvidos do novo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.

Preocupado com a liberação do estádio — há expectativa alvinegra de receita —, ele buscou informações pessoalmente sobre se o prazo de janeiro está mantido.

— As informações que recebi da administração do estádio dizem que foi apenas um choque entre duas peças que estavam sendo içadas. Foi um acidente que não causou maiores desdobramentos e nem consequências — afirmou o presidente.

Prometida para o final de 2014, a entrega do Engenhão deve acontecer em janeiro, com o Botafogo utilizando o estádio no Estadual. A previsão foi feita pelo prefeito Eduardo Paes, após uma reunião com Carlos Eduardo. O Engenhão será também palco do Atletismo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

O estádio foi fechado em março de 2014 por causa de um laudo que apontava risco de queda da cobertura em caso de ventos fortes.