Total de visualizações de página

Ex-botafoguenses se encontram em jogo beneficente promovido por Elias

Rafael Marques, outro integrante da campanha que levou o time à Libertadores em 2013, também participa do evento

Por Rio de Janeiro
Elias atualmente defende o Jiangsu Sainty (Foto: Divulgação/Bloom Soccer)Elias, ex-Botafogo e Bahia, atualmente defende o Jiangsu Sainty (Foto: Divulgação/Bloom Soccer)

O atacante Elias, do Jiangsu Sainty-CHI, realiza neste sábado, a partir das 16h, jogo beneficente em São José de Ubá, cidade localizada no Noroeste do Rio de Janeiro. Quem também marca presença no evento é o também ex-botafoguense Rafael Marques. Os dois tiveram boa participação na campanha do Brasileiro de 2013, que levou o clube à Libertadores do ano seguinte.

Rafael Vaz (zagueiro do Vasco da Gama), Odvan (ex-zagueiro do Vasco e da Seleção Brasileira), Pipico (atacante ex-Vasco), Ramon (volante do Madureira) e Maycon (atacante do Goyang Hi, da Coreia do Sul) são outros que participam da pelada.

Para poder acompanhar o jogo, o torcedor terá de trazer dois quilos de alimento não-perecível. Os mantimentos arrecadados serão destinados às APAEs de São José de Ubá e Campos e para uma casa de repouso também localizada em Campos.

- Nós sempre temos de ajudar a quem precisa, então Deus nos deu essa oportunidade de poder estar dando um auxílio a essas pessoas mais necessitadas e tivemos a iniciativa de organizar esse jogo beneficente. Sempre que puder, vamos ajudar a nossa região - afirmou Elias, que marcou 11 gols na temporada chinesa e foi vice-campeão da Copa da China.