Total de visualizações de página

De olho na Seleção, Mago aposta em 2011: 'Tem que ser minha hora'

Meia afirma que período de recuperação de cirurgia no joelho servirá para aprimorar a forma e, assim, começar a próxima temporada com força total

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



Por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo, Maicosuel voltará a jogar apenas daqui a seis ou oito meses. Apesar da angústia pelo longo tempo de inatividade, o meia pretende fazer desse período uma fase de aprimoramento para retornar em 2011 em busca de alguns objetivos, como a disputa da Libertadores, pelo Botafogo, e a Seleção Brasileira.

- Nesses seis meses vou poder me aperfeiçoar, corrigir meus defeitos e voltar mais confiante e ainda mais identificado com o Botafogo. Tem que ser a minha hora. Quero melhorar a parte física, a psicológica e voltar em 2011 com força total - disse.

Maicosuel admitiu a frustração, já que planejava ajudar o Botafogo a chegar às primeiras colocações do Brasileiro e sonhava entrar nos planos de Mano Menezes. No entanto, acreditar que estará ainda mais forte quando finalmente retornar aos gramados.

- Meus projetos pessoais estão de lado, por enquanto, mas lógico que a Seleção continua a ser um objetivo. Vou superar essa dor e tenho certeza de que também disputarei a Libertadores pelo Botafogo no ano que vem. Quero fazer história no clube.