Total de visualizações de página

Mais uma polêmica entre o Atlético e o repasse de ingressos aos visitantes

Depois do Corinthians, agora é a vez de torcedores do Botafogo reclamarem que os 10% da carga total aos visitantes não foi repassado

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte


18 mil torcedores devem lotar a Arena do Jacaré no
sábado (Foto: Marco Astoni / Globoesporte.com)

Depois da polêmica no repasse de ingressos para os visitantes na partida contra o Corinthians, na Arena do Jacaré, agora foi a vez da torcida do Botafogo reclamar da falta de bilhetes emitidos pelo Atlético-MG para a torcida carioca para o jogo deste sábado, em Sete Lagoas.

Parte da torcida botafoguense reclamou que o clube mineiro não havia repassado 10% da carga total de ingressos para o clube do Rio de Janeiro, assim como a direção do Corinthians havia reclamado. Porém, a diretoria do Atlético-MG negou tal afirmação.

- A diretoria do Botafogo não solicitou a carga de 10% dentro do prazo, que é de 72 horas antes da partida. Fora do prazo, eles pediram cerca de 126 ingressos, mas o Atlético repassou 192. Foram quase 70 ingressos a mais do que eles solicitaram – explicou Domênico Bhering, diretor de comunicação do Atlético-MG.

Até quinta-feira, já era contabilizada a venda de mais de 16 mil ingressos, de um total de 18 mil colocados à venda. Segundo Domênico, a expectativa é de que 17 mil ingressos já tenham sido comercializados até esta sexta.

A carga total do estádio de Sete Lagoas é de pouco mais de 18.800 lugares, porém os que excedem os 18 mil são destinados a convidados e profissionais que trabalham em dias de jogos . O preço das entradas é de R$ 5, para a cadeira comum, e de R$ 50, para a cadeira especial. Crianças, estudantes e idosos têm direito à meia-entrada em ambos os setores.