Total de visualizações de página

Botafogo iguala boa marca de visitante à motivação do Atlético-MG

Grupo do Alvinegro carioca lembra que adversário deste sábado vive bom momento com a vitória sobre o Cruzeiro na última rodada

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

O Botafogo conquistou fora de casa cinco das 11 vitórias alcançadas no Campeonato Brasileiro. O retrospecto é suficiente para que a confiança esteja em alta na partida contra o Atlético-MG, neste sábado, em Sete Lagoas. No entanto, o grupo do alvinegro carioca lembra que a motivação do adversário após os 4 a 3 sobre o Cruzeiro, no último domingo, equilibra o bom desempenho fora do Engenhão

- O Atlético tem jogadores de qualidade, como Diego Souza, Tardelli e Obina. No entanto, mostramos competência como visitantes e, como diz o Joel, temos as nossas armas. Acredito num jogo aberto - avaliou o volante Marcelo Mattos.

O goleiro Jefferson também acredita que o Atlético-MG terá um comportamento parecido com o do clássico do último domingo. No entanto, confia que o Botafogo igualará a disputa devido ao seu comprometimento com a classificação para a Libertadores.

- O Atlético tem suas metas, assim como o Botafogo, mas nossa responsabilidade é maior por brigarmos na parte de cima da tabela. O adversário cresceu muito no segundo turno, principalmente após a chegada do Dorival Júnior, e estão motivados pela vitória no clássico - observou.