Total de visualizações de página

Joel promete reflexão e cogita surpresa no time titular contra o Flu

Técnico afirma que usará tempo disponível para pensar na equipe que entrará em campo no clássico deste domingo

Por Gustavo Rotstein



A 48 horas do clássico, o Botafogo encerrou seu ciclo de treinamentos com um coletivo na manhã desta sexta-feira, no Engenhão. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, o que se viu foi uma formação diferente da que poderá ser a titular na partida contra o Fluminense, neste domingo. Joel Santana, entretanto, garante ainda não ter escolhido quem serão seus 11 jogadores. O treinador usará o tempo que tem disponível para refletir.

- Tenho 90% do time na cabeça. Tudo já foi feito nos treinamentos, e agora vou pensar muito para não cometer erros - explicou.

A equipe que atuou na parte final do treino desta sexta tinha Renato Cajá no meio-campo, Edno na ala-esquerda e Lucio Flavio entre os reservas. No entanto, sabe-se que o último está garantido entre os titulares. Outra certeza é o ataque formado por Jobson e Loco Abreu. Caio, que é sempre opção para o segundo tempo, foi poupado da atividade por causa de uma gripe.

Apesar de não ter revelado qual será a formação, Joel Santana admitiu que pode preparar uma novidade. Ao ser lembrado que surpreendeu ao escalar Somália como lateral-esquerdo na vitória por 3 a 2 sobre o mesmo Fluminense na semifinal da Taça Rio de 2010, o treinador brincou:

- Daquela vez deu certo, não deu? Surpresas sempre podem acontecer num jogo como esse. Não dá para imaginar o que se passa na cabeça de um treinador.