Total de visualizações de página

Para fechar ano de título e Seleção, Jefferson sonha com Libertadores

 Goleiro afirma que realização completa virá com classificação do Botafogo, que também segue em busca do Brasileirão

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


Jefferson vive a expectativa de ser chamado novamente
para a Seleção Brasileira (Foto: agência Photocamera)

Nesta sexta-feira o técnico Mano Menezes fará a convocação para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, dia 17 de novembro. Jefferson está na expectativa por ser chamado pela terceira vez, e disputar um clássico mundial seria a realização de um objetivo. Mas encerrar a temporada da melhor maneira possível será, para o goleiro, ajudando o Botafogo a se classificar para a Libertadores de 2011.

- Voltei ao Botafogo com o objetivo de ser campeão e consegui. Além disso, realizei o sonho de chegar à Seleção, e agora o objetivo é chegar à Libertadores, também pensando no título do Brasileiro, para cumprir todas as metas - disse.

Se chegar à Seleção foi a realização de um sonho, disputar a Copa do Mundo de 2014 é um objetivo ainda maior para Jefferson. Por isso, o goleiro garante que manterá o bom nível, não deixando que o prestígio mude sua rotina de trabalho duro no Botafogo.

- Tenho o sonho de disputar a Copa e de conquistar mais títulos com o Botafogo. Por isso, venho cumprindo a ideia de manter os pés no chão depois da convocação e seguirei todos os dias sendo o primeiro a entrar em campo e o último a sair dos treinamentos da equipe.