Total de visualizações de página

Danny Morais ganha vaga em treino sem Somália.

Zagueiro recebe oportunidade na ausência de Antônio Carlos, e volante é poupado

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Joel Santana comandou um treino tático na manhã desta terça-feira, no Engenhão, na qual Danny Morais foi escalado no time titular. O zagueiro substituiu Antônio Carlos, que, por causa de um estiramento na coxa direita ficará parado por três semanas. Assim, é grande a possibilidade de o jogador ser titular na partida contra o Vitória, neste sábado.

- Infelizmente a possibilidade apareceu com a lesão do Antônio Carlos. Mesmo assim, é importante se firmar no time titular e ajudar nesse restante de campeonato. Venho participando bastante e isso ajuda na adaptação em campo. A marcação do time vem melhorando e estou confiante - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Na primeira parte da atividade, que começou após uma hora de conversa no vestiário, Joel Santana trabalhou a parte defensiva, escalando a seguinte formação: Jefferson, Danny Morais, Leandro Guerreiro e Márcio Rosário; Alessandro, Marcelo Mattos, Fahel, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro. Jobson e Loco Abreu trabalharam separadamente.

Em seguida, a dupla ofensiva se juntou à equipe, enquanto os zagueiros fizeram um trabalho tático à parte. Já Somália realizou apenas um treino físico separado, pois reclamou de dores musculares.

Ainda houve um momento de apreensão quando Alessandro, numa dividida, machucou um dos dedos da mão esquerda. Mas o lateral foi atendido no campo e seguiu no treinamento.