Total de visualizações de página

Destino de Richarlyson deve ser o Rio de Janeiro

Volante que tem contrato com o São Paulo até dezembro, estaria entre Fluminense e Botafogo

Richarlyson está na mira de Botafogo e Fluminense (Crédito: Vipcomm)

Guilherme Martins
Rio de Janeiro (RJ)

O ciclo de Richarlyson no São Paulo parece estar mesmo próximo do fim. O volante, que tem contrato com o Tricolor paulista até o dezembro deste ano, já recebeu propostas do Botafogo e do Fluminense para a próxima temporada. Pela negociação, o São Paulo não receberá nada.

Informações dão conta que o empresário do jogador, Julio Fressato, se reuniu com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e o gerente de futebol, Anderson Barros na última quarta-feira, em General Severiano. A proposta do Alvinegro teria agradado o agente do jogador e ao próprio atleta, que estaria disposto a mudar de ares e o Rio de Janeiro seria a opção.

Além da reunião com membros da diretoria do Botafogo, o empresário também esteve com o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, que também fez uma proposta oficial ao jogador. O que pesa à favor do Tricolor carioca é a ótima relação do jogador com o treinador Muricy Ramalho, que já deu seu aval e aprovou o nome do camisa 20 do São Paulo, para a disputa de uma eventual Libertadores. Mesmo assim, o empresário do jogador teria ficado encantado com a diretoria e as propostas do Botafogo, além de ter gostado da estrutura do clube. Com isso, as chances acabaram ficando divididas entre os dois clubes, sem preferências.

Até a próxima semana, o Julio Fressato e Richarlyson vão se reunir com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio para tratar do assunto. Mesmo assim, ao que tudo indica, o jogador não deve aceitar uma nova proposta do Tricolor paulista, por se interessar em jogar no futebol carioca. Trabalhar com Joel Santana também agrada a Richarlyson e treinador do Botafogo também já aprovou o seu nome.