Jogadores passaram a tarde deste sexta-feira em um orfanato do Rio de Janeiro e distribuíram presentes para a garotada
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Às vésperas do clássico contra o Fluminense, no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Jobson e o goleiro Milton Raphael, da equipe sub-20 do Botafogo, fizeram a alegria de 117 crianças carentes do orfanato Romão Duarte, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. Os jogadores levaram bolas, bonecas, camisas, canecas entre outros brinquedos para a garotada. Além dos atletas, o mascote Biruta também animou a tarde.
Visivelmente emocionado, Jobson pegou várias crianças no colo e bateu bola com todas elas.
- Este momento para mim é único. Estou numa felicidade sem tamanho. Um dia eu fui criança e lembro que sempre que recebia um presente ficava muito feliz e tenho certeza que todas estas crianças estão adorando tudo isso. Fico feliz em poder trazer um pouco de alegria a essa meninada – disse ao site oficial do Glorioso.
Participando pela primeira vez de uma ação social, o jovem arqueiro Milton Raphael agradeceu a oportunidade de poder levar alegria às crianças carentes.
- Estou muito feliz em poder proporcionar este momento de alegria a essas crianças. Com certeza este dia ficará marcado na minha vida. Espero poder participar de mais ações sociais com o Botafogo – concluiu.