Treinador do Botafogo diz que craque fará parte da festa do futebol carioca
Para Joel, Ronaldinho ajuda a enriquecer o futebol
do Rio (Foto:Alexandre Cassiano/Agência O Globo)
do Rio (Foto:Alexandre Cassiano/Agência O Globo)
O futebol carioca vai parar para reverenciar Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira. Quando entrar em campo com a camisa do Flamengo às 22h, horário (de Brasília) da partida contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara, ele será o foco. E até mesmo quem hoje se encontra na posição de rival, caso do técnico do Botafogo Joel Santana, já aguarda pela estreia do craque.
- O Ronaldinho é ótimo, faz parte da nossa festa. Ele vai ver no dia a dia porque esta é a Cidade Maravilhosa. Vai ser bom para todo mundo. Espero que faça uma boa estreia – disse o treinador.
Joel aproveitou para lembrar outros nomes de jogadores que atuam no Rio de Janeiro e também têm peso significativo em seus clubes.
- Ele (Ronaldinho) tem que provar em campo. Ele, o Fred, o Conca, o Abreu, por exemplo, têm pesos diferentes dentro do marketing de qualquer clube. Esses jogadores enriquecem o futebol carioca.
Porém, o encontro entre Ronaldinho e Joel Santana pode acontecer apenas em abril. Se as equipes não se enfrentarem na semifinal ou na final da Taça Guanabara, o próximo confronto acontece dia 9 de abril, pela sétima rodada da Taça Rio.