Total de visualizações de página

Após 20 dias, Marcelo Mattos volta a treinar com bola no Botafogo

Volante faz até gols nos exercícios desta sexta-feira. Arévalo, que sentiu dor na coxa esquerda, realizou treino físico

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Marcelo Mattos (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) 
Marcelo Mattos no treino desta sexta-feira
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
 
O torcedor do Botafogo teve uma boa notícia nesta sexta-feira: Marcelo Mattos voltou a treinar com bola depois de 20 dias se recuperando de uma lesão no pé. O volante mostrou boa movimentação nos exercícios e fez, inclusive, dois gols no treino técnico. A expectativa é que o jogador volte a jogar em cerca de dez dias.

Outra boa notícia foi a presença de Arévalo nos treinos. O jogador teve um estiramento na coxa esquerda e não viajou para Aracaju para encarar o River Plate-SE. O volante fez exercícios físicos ao lado de Fábio Ferreira e Maicosuel, que se recuperam de lesões.

Além do exercício técnico, os jogadores fizeram treinos de cruzamento e finalização. Dos titulares, apenas Marcio Azevedo e Jeferson participaram da atividade. Os demais ficaram na academia fazendo treinos físicos.
 
Derrotado no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, por 1 a 0, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença a partida de volta contra o River Plate-SE. O confronto será disputado na próxima quarta-feira, no Engenhão.