Total de visualizações de página

Botafogo estuda promoção de ingressos para jogo contra o River-SE

Diretoria espera vencer desânimo da torcida após derrota com preços atrativos em partida de volta no Engenhão

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Além de não ter conseguido eliminar o jogo de volta contra o River Plate, o Botafogo terá de vencer por dois ou mais gols de diferença a equipe sergipana para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Na tentativa de driblar o provável desânimo da torcida – que pode se traduzir em falta de público – e incentivar o apoio, a diretoria alvinegra estuda fazer uma promoção de ingressos para o compromisso da próxima quarta-feira, às 19h30m, no Engenhão.

O planejamento de integrantes da diretoria surgiu ainda em Aracaju, na madrugada desta quinta-feira, poucas horas depois da derrota por 1 a 0 para o River Plate. A intenção é tentar vencer o pessimismo instaurado nos alvinegros após a péssima atuação em Sergipe contrapondo com preços atrativos para levar bom público ao estádio.

Assim, a ideia já está em estudo em General Severiano. O clube também conta com a classificação na próxima quarta-feira para alavancar a partida do sábado seguinte, contra o Volta Redonda. No dia da primeira rodada da Taça Rio haverá um baile de Carnaval no Engenhão e será conhecido o samba oficial do Botafogo, em concurso promovido pelo departamento de marketing do clube.