Total de visualizações de página

Joel mostra tranquilidade após derrota para o Fla

Técnico lembra que o ano está apenas no início: 'Eu não estou triste, mas também não estou soltando fogos'

Joel Santana, técnico do Botafogo na partida contra o Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza)  
 
Técnico manteve a tranquilidade após eliminação nas semifinais (Foto: Gilvan de Souza)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O técnico Joel Santana se mostrou tranquilo após a derrota diante do Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara. Segundo o treinador, o adversário foi bem, ao contrário do que vinha acontecendo em alguns jogos do Campeonato Carioca.

- O Flamengo jogou bem coisa não estava acontecendo anteriormente. Eu não estou triste, mas também não estou soltando fogos. O resultado não foi aquilo que estávamos esperando. Hoje tive o peito de jogar um garoto que nunca jogou para marcar um ídolo desses - disse, referindo-se ao volante Araruama, que entrou no final da partida e marcou Ronaldinho.

Ao término do jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo logo divulgou sua lista de batedores. Joel Santana, pelo contrário, demorou um pouco a definir, pedindo, inclusive a ajuda de Loco Abreu.

- Tudo foi organizado direitinho. Tive de tirar um batedor oficial para forçar uma jogada pela direita. Erramos como eles poderiam ter feito também. Faz parte do show - afirmou, lembrando a substituição feita no segundo tempo, quando tirou o atacante Herrera para a entrada de Caio.

O comandante do Glorioso completou mantendo sua tranquilidade:

- Estamos em fevereiro ainda. Se eu ficar chorando porque perdi um jogo tendo o ano inteiro pela frente...