Total de visualizações de página

Loco Abreu dá susto em último treino antes do clássico

Atacante sente tornozelo em dividida, deixa atividade mais cedo, mas não deverá ser problema para semifinal contra o Flamengo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Com presença da torcida, que estendeu faixas, e um dia de sol, o Botafogo fez um treino leve na manhã deste sábado, em General Severiano. Mas o bom humor do recreativo foi interrompido quando, a cerca de dez minutos do fim da atividade, Loco Abreu sentiu o tornozelo esquerdo. Depois do atendimento, o atacante deixou o campo imediatamente rumo ao vestiário, na véspera do clássico contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara.

Loco Abreu machucado no treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM) 
Após sentir tornozelo em dividida, Loco Abreu recebe dose de spray (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
 
Após uma bola prensada com Everton, Loco Abreu sentiu o tornozelo. Na mesma hora sentou à beira do campo, tirou a chuteira e a meia, esperando o atendimento do massagista. Depois de receber uma dose de spray no local, seguiu em direção ao vestiário sem mancar e sorrindo, mostrando que tudo não deve ter passado de um susto seguido de precaução. Em seguida, realizou trabalho de musculação.

Loco Abreu deixa o treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM) 
Em seguida, deixa o campo sorrindo ao lado do massagista, mostrando que não deve ser problema para o clássico (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
 
Como esperado, Marcelo Mattos não apareceu no campo na manhã deste sábado, chegando a 13 dias entregue ao departamento médico. Assim, não terá mesmo condição de enfrentar o Flamengo. Os demais jogadores, à exceção daqueles que se recuperam de graves lesões e de Bruno, suspenso, estão relacionados para a partida de domingo.