Total de visualizações de página

Chateado, Joel garante que segue no Botafogo

Treinador diz que permaneceu por respeito e diz que tem seu trabalho reconhecido

Joel Santana, técnico do Botafogo na partida contra o Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza) 
Joel está chateado com as cobranças (Foto: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!

Rio de Janeiro (RJ)
 

O que era para ser um dia de cobranças acabou tendo ares de tranquilidade no Botafogo. Uma reunião prevista para ontem entre a cúpula do futebol e os jogadores foi adiada para os próximo dias. Assim, o técnico Joel Santana teve o clima necessário para ressaltar a confiança no trabalho e garantir que o comando do time continua firme e forte sob suas mãos.

Quando as coisas parecem nebulosas, ele surge com o seu antídoto infalível. O segredo é simples. Na prancheta de Joel Santana uma das anotações básicas para contornar um prenúncio de crise é o papo. O treinador usa a sua melhor arma para deixar o ambiente mais leve e livre de qualquer assombração que  possa arruinar os planos do Botafogo neste início de temporada, agravada pela derrota diante do River Plate (SE), na quarta-feira e garantiu que segue no comando.

– Fiquei aqui por respeito. Não sou treinador de um ou dois jogos. O que eu faço é o reconhecimento pelo tratamento que recebo. Portanto, não vejo motivos para sair daqui – garantiu o treinador.

Joel explica momento ruim: 'Ainda estamos nos arrumando'



Além disso, o treinador lembrou que chegou ao clube em um momento muito conturbado e deu a volta por cima em 2010:

-  Quando cheguei aqui encontrei faixas ao contrário. Vinha gente aqui bater chocalho... Ganhamos um título, fizemos um bom Brasileiro e, só por causa de uma derrota, vou deixar as coisas como encontrei? – questionou, dando a entender em seguida que está chateado com algumas situações:

- Como posso ser considerado um treinador ruim com oito títulos neste estado? Então, fico cansado com essa "mesmice" do futebol - finalizou.