Total de visualizações de página

Grupo repete discurso da eliminação para o Fla: 'Ainda não acabou'

Jogadores transferem para a Copa do Brasil pensamento de otimismo após novo resultado decepcionante

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
jogadores Botafogo x Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Jogadores durante a disputa de pênaltis contra
o Fla (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
Como consolo para a eliminação da Taça Guanabara, o Botafogo encontrou a disputa do segundo turno do Campeonato Carioca. E para manter o ânimo após a derrota por 1 a 0 para o River Plate-SE, pela Copa do Brasil, o Alvinegro se apegou ao confronto de volta, na próxima quarta-feira, no Engenhão. Para os jogadores, ainda não é o momento de lamentar a péssima atuação em Aracaju.

- Vamos trabalhar para dar a volta por cima, porque ainda não acabou. Sabemos da responsabilidade que é defender o Botafogo. Não fizemos um bom jogo, mas temos a partida de volta. Nós jogadores acreditamos - destacou o lateral-direito Alessandro.

Para Somália, que foi mantido na equipe titular e mais uma vez terminou uma partida atuando na lateral esquerda, a eliminação para o Flamengo não teve influência na atuação do Botafogo contra o River Plate-SE. O jogador ainda descartou que a equipe sinta de alguma forma o mau retrospecto recente na Copa do Brasil, da qual foi eliminado ainda na segunda fase nos últimos dois anos.

- O retrospecto não é bom, mas acredito é na competência. Ainda não acabou, assim como ainda não acabou o Campeonato Carioca para o Botafogo - frisou.