Total de visualizações de página

Botafogo pede desculpas após derrota em Aracaju

Somália não admite tropeço para o River Plate-SE

River Plate x Botafogo (Foto: Ana Licia Menezes)
 
Somália até tenta afastar, mas leva a pior e vê a bola entrar (Crédito: Ana Licia Menezes)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O bom público que compareceu ao Batistão para apoiar o Botafogo voltou para a casa desapontado. O time não correspondeu em campo, e a derrota era o único resultado capaz de frear a festa produzida pelos alvinegros presentes em Aracaju. No fim, o elenco reconheceu o fiasco pela derrota por 1 a 0 para o River Plate-SE e só restou lamentar a fraca atuação na estreia na Copa do Brasil.

- Perdemos no peito para eles. Uma equipe do nosso porte não pode se dar ao luxo de perder para um adversário inferior. Ficamos devendo ao torcedor que veio aqui no estádio. Peço desculpas em nome dos jogadores - disse Somália.

Porta-voz da equipe depois do jogo, o volante deu sorte por Joel Santana não estar à beira do campo. Por conta da suspensão do STJD, o treinador alvinegro teve de assistir de uma cabine de rádio ao fiasco em campo. E Somália foi um dos que mais estiveram na alça de mira do irritado técnico, que volta e meia reclamava da postura tática do combativo jogador.

- O Joel fez falta no campo, mas independentemente disso, temos de fazer o que ele pedir. Foi o que eu procurei fazer. Infelizmente, a derrota nos puniu - defendeu-se ele