Volante diz que pretende recuperar espaço perdido no time de Joel Santana
Fahel não tem tido oportunidades no Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Depois de o Botafogo admitir o interesse do Bahia em Fahel, o jogador falou pela primeira vez sobre o assunto e negou ter sido procurado pelo Tricolor baiano. O volante garante que sua intenção é permanecer em General Severiano e tentar recuperar o espaço perdido nas duas últimas partidas, quando sequer foi relacionado para o banco de reservas.
- Eles procuraram o meu empresário, mas não me procuraram. Minha cabeça está no Botafogo. Agradeço ao Bahia, que é uma grande equipe, mas estou muito focado no Botafogo - afirmou o volante, nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Brasil.
- Não é a torcida inteira e isso nunca me atrapalhou. Fui vitorioso com o Botafogo e procuro sempre dar o meu melhor. Essa minoria não vai abalar o meu psicológico. Tenho sempre que pensar na grandeza do Botafogo, que é muito maior que essa minoria.Tenho que me dedicar e mostrar o meu melhor para essa grande maioria que me apoia - disse, lembrando que até campeões mundiais como Ronaldo e Roberto Carlos foram questionados pela torcida do Corinthians.
Pronto para reassumir o seu lugar no time do Glorioso, Fahel mandou um recado para Joel Santana:
- Estou bem, à disposição dele e espero voltar o mais rapidamente possível.
Fahel não viajou com a delegação alvinegra que enfrenta o River Plate, em Sergipe, nesta quarta-feira.