Total de visualizações de página

Capitão desabafa após vitória: 'Agora eles sabem quem é o River Plate'

Zagueiro Valdson comemora retorno ao Rio de Janeiro para o jogo de volta contra o Botafogo pela Copa do Brasil

Por Gustavo Rotstein Aracaju

O time que entrou como azarão deixou o campo consagrado. Apesar de ter a minoria da torcida na arquibancada do Batistão, nesta quarta-feira, o River Plate-SE aproveitou o momento de glória para comemorar e desabafar depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Ex-jogador alvinegro, o zagueiro Valdson misturou euforia com seriedade, lembrando a façanha de forçar a partida de volta no Rio de Janeiro, dia 3 de março.

- Agora eles sabem quem é o River Plate. Ainda bem que vocês (jornalistas do Rio) vieram aqui. Se alguém contasse, vocês não acreditariam. Já joguei nos grandes estádios do Brasil, mas nunca havia estado no Engenhão. Felizmente vou realizar esse desejo - comemorou o jogador de 35 anos, capitão da equipe sergipana.

Herói da vitória, o atacante Bebeto Oliveira também deu um tom de resposta em suas declarações sobre a vitória.

- Não acho que o Botafogo nos subestimou. Já joguei em grandes clubes e sei que a equipe grande sempre chega achando que vai vencer por dois ou três gols e que vai ser fácil. Nosso time entrou em campo determinado e sabendo que poderia aproveitar as oportunidades - disse.