Total de visualizações de página

1ª EXPO LOCO

As marcas do mestre das cavadinhas à sua disposição na Loja Oficial


Uma exposição inédita e de curta duração  sobre o craque Loco Abreu reunirá um acervo que contará sua trajetória no Botafogo de Futebol e Regatas, desde sua gloriosa chegada a General Severiano.  Qual botafoguense que não gostaria de ver de perto a chuteira que Loco Abreu calçava quando marcou, cobrando pênalti, o histórico gol de cavadinha na final da Taça Rio de 2010? Em que outra oportunidade o torcedor poderia conhecer de perto a famosa segunda pele do artilheiro, uma autobiografia em forma de veste?

Pensando nesta e em outras marcas de Loco, o segundo piso da loja oficial em General Severiano  receberá de 1 a 5 de março (terça a sábado) a Expo Loco, exposição autobiográfica do atleta, que revelará, através de objetos, fotos inéditas, detalhes e curiosidades, sua trajetória no clube, seu estilo inconfundível de ser e jogar, que vem conquistando cada vez mais  a torcida alvinegra.

 “A Expo Loco reunirá objetos que têm ajudado a construir esse novo ídolo alvinegro. A camisa do jogo em que ele classificou o Uruguai na semifinal da Copa do Mundo será uma das peças em exibição”, disse Marcelo Guimarães, diretor Comercial e de Marketing do clube.

Imagens de alguns dos grandes momentos do jogador, feitas pelo repórter-fotográfico Satiro Sodré, além de fotos exclusivas de todas as suas tatuagens  também serão exibidas. Além disso, objetos que ajudam a construir seu estilo único, como a braçadeira de capitão alvinegro com as cores do Uruguai e seu protetor bucal customizado vão ser expostos aos visitantes.

“A ideia é mostrar o Loco em todas as suas dimensões e dar acesso a esses objetos e a informações que já habitam o imaginário da galera alvinegra”, ressaltou o dirigente.

Um lote limitado de camisas celestes alvinegras, autografadas uma a  uma pelo craque, também estará à venda. Cards exclusivos da cavadinha  farão parte de uma promoção especialmente desenvolvida para a mostra.  A exposição irá de terça a sábado, sempre obedecendo ao horário de funcionamento da loja, e o atleta pretende fazer uma visita surpresa para conhecer a exposição. Sem hora marcada e sem formalidades. Uma coisa de Loco, é claro.

Departamento de Marketing