Total de visualizações de página

Clube dos 13 divulga licitação para cessão dos direitos do Brasileirão

Emissoras interessadas em transmitir o Campeonato Brasileiro nos próximos três anos receberam a carta nesta quinta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
O Clube dos 13 divulgou nesta quinta-feira, após reunião de sua diretoria, a licitação para definir a cessão dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de futebol da Série A para o triênio 2012/2013/2014.

Após muitas discussões nos últimos dias, com Corinthians, Flamengo, Fluminense, Vasco , Botafogo e Coritiba ameaçando romper para negociarem sozinhos os seus direitos, o C-13, em nome do presidente Fábio Koff, enviou a carta para as emissoras interessadas em concorrer no processo - foram cinco convidadas: Globo, Bandeirantes, Record, SBT e RedeTV. Além da TV aberta, serão negociados os direitos com TV fechada, pay-per-view, telefonia móvel e internet.

As empresas interessadas têm até as 10h do próximo dia 11 de março para enviarem as suas propostas, em envelope fechado. No mesmo dia, o Clube dos 13 irá divulgar o vencedor, que terá um mês para assinar o contrato.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO