Em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, zagueiro diz que o Glorioso vai bater o rival por 1 a 0 e se garantir na final da Taça Guanabara
Zagueiro se recupera junto com Maicosuel
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
No estaleiro desde o ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado e o menisco externo do joelho esquerdo, no clássico contra o Flamengo, no Brasileirão, Fábio Ferreira corre conta o tempo para se recuperar e estar à disposição do técnico Joel Santana. Enquanto segue a rotina de exercícios fisioterápicos, contando as horas para voltar a trabalhar com bola, o beque arrisca um placar para a semifinal da Taça Guanabara deste domingo, entre o Glorioso e o Fla.
- Um a zero está de bom tamanho. O que vale é nós vencermos e estarmos na final. Vou lá (no Engenhão), dá uma força para os companheiros – disse à Rádio Brasil.
O zagueiro acredita que estará pronto para jogar antes do mês de maio.
- Minha recuperação está muito boa, mais avançada do que o previsto, e a expectativa é a melhor possível. Estou me dedicando para voltar antes da previsão dos médicos. O time está bem, terei que começar de novo do zero, mas sempre foi assim para mim.
Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, por uma vaga na decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.