Departamento de marketing aproveita Dia das Crianças para comercializar pen drive e bicicleta com a marca do Alvinegro
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Produtos do Botafogo e a peruca do Maicosuel
em destaque (Foto: Divulgação / Botafogo)
Na última quinta-feira o Botafogo lançou oficialmente o boneco que reproduz a imagem de Maicosuel e nesta segunda-feira entrará no mercado mais um produto. Uma peruca no estilo moicano, à semelhança do corte do Mago, estará à venda por R$ 39,90.
Maicosuel, aliás, será operado neste sábado, e não mais na última sexta-feira, como inicialmente programado. O meia teve ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo na partida contra o Vasco e ficará de seis a oito meses parado.
O departamento de marketing também aproveitará a proximidade do Dia das Crianças, dia 12 de outubro, para disponibilizar uma linha infantil do Botafogo, que terá como alvo crianças de 7 a 11 anos. Estarão à venda bicicletas, pen drives e outros produtos do Alvinegro.