Escolha por uruguaio pode selar, de vez, 'reconciliação' entre atacante e treinador. Alessandro também é cotado para usar braçadeira
Depois de ficar fora do treino desta terça-feira devido a um pisão no pé sofrido na última segunda, o capitão do Botafogo, Marcelo Mattos, é dúvida para o jogo desta quarta-feira contra o Bangu às 19h30m (de Brasília) no Raulino de Oliveira. Caso não possa contar com o jogador em Volta Redonda, o técnico Joel Santana terá que optar por outro atleta para usar a braçadeira. Perguntado sobre a possibilidade de Loco Abreu ganhar o posto, o treinador preferiu não revelar sua escolha.
- Ainda não pensei nisso, mas tem grandes chances. Tem também o Alessandro que completa 200 jogos e é um dos mais experientes do grupo. Vou pensar com calma - disse.
Caso passe a faixa de capitão para o uruguaio, Joel pode encerrar de vez os boatos de que sua relação com o atleta anda abalada.
O técnico alvinegro também foi questionado sobre uma possível sondagem do Vasco para levá-lo ao comando do time de São Januário.
- Não quero falar sobre isso - respondeu sem querer se aprofundar no assunto.