Total de visualizações de página

Promessas retornam ao clube, mas podem voltar ao futebol europeu

Recém-chegado da Inglaterra, Luis Guilherme deve se juntar ao Lyon, e Willian tem chance de ser negociado com o CSKA

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Luis Guilherme no treino do Botafogo 
Luis Guilherme pode treinar com o time do Lyon
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Duas revelações foram reintegradas ao elenco do Botafogo. Mas, ao que parece, por pouco tempo. O atacante Willian, de 20 anos, treinou com o grupo alvinegro na manhã desta segunda-feira, mas segue na mira do CSKA, da Rússia. Já o goleiro Luis Guilherme, de 18 anos, retornou da Inglaterra. No entanto, deve estar de malas prontas para mais um período de experiência fora do Brasil.

Luis Guilherme passou os últimos 15 dias treinando no Manchester City. O Botafogo, entretanto, recentemente autorizou que o goleiro aceitasse o convite para uma temporada de trabalho no Lyon. Assim, o goleiro deve brevemente rumar para a França.

Em relação a Willian, a expectativa é de que o jogador seja negociado em definitivo com o CSKA. O atacante recentemente participou da pré-temporada do time russo, atuou em algumas partidas da equipe e agradou. Agora, o Botafogo aguarda uma proposta pelo jogador, que em 2011 foi oficialmente integrado ao elenco profissional do Alvinegro.

Willian tem contrato com o Botafogo até 31 de março de 2015, e Luis Guilherme assinou vínculo com o clube até 4 de junho de 2015.